Estudar-Canada

Um dos destinos mais queridinhos do mundo para estudantes estrangeiros, o Canadá engloba uma mistura de segurança e cultura em um ambiente com muitas paisagens deslumbrantes com muita qualidade de vida.  Com tudo isso as faculdades e universidades, garantem um ensino de altíssima qualidade com esse clima exuberante e excepcional.

De acordo com o QS WORLD UNIVERSITY RANKING 2021, mais de vinte universidades Canadenses estão qualificadas entre as melhores do mundo.   Conheça agora os principais motivos de tanta popularidade:

  • QUALIDADE NA CERTIFICAÇÃO–  No Canadá há um rigoroso controle de qualidade educacional, tanto no ensino superior como em um curso de idiomas, com isso você garante maior visibilidade para seu diploma, alcançando uma formação que abre portas para um futuro de benefícios em sua carreira.
  • CANADÁ É MAIS BARATO– A fama é real, com a baixa cotação do dólar Canadense, tanto para intercâmbio de idiomas como para educação de ensino superior, estudar no Canadá é bem mais barato do que estudar em outros destinos como Estados Unidos e Reino Unido.
  • REFERÊNCIA EM BILINGUISMO–  No Canadá você poderá vivenciar a experiência única de estar em um país bilíngue. Assim o ensino de inglês e francês são partes comuns e praticadas com maestria nessa comunidade. Com isso o Canadá é considerado um líder mundial no ensino de idiomas, trazendo assim uma característica multicultural para seus ambientes educacionais. Estudar no Canadá é viver uma Torre de Babel, conhecer pessoas de diversas culturas e ampliar sua rede de relacionamento global, ampliando assim seus horizontes.
  • POSSIBILIDADE DE TRABALHO E IMIGRAÇÃO–  Você sabia que qualquer aluno com 24 semanas de estudo de idioma ou estudante de ensino superior (College ou University) no Canadá, tem permissão automática para trabalho na comunidade? A política de “desemprego zero” no Canadá ajuda também muitos universitários se colocarem no mercado de trabalho específico de sua área.  E para fechar com chave de ouro, qualquer estudante com credencial Canadense e experiência de trabalho local pode solicitar residência permanente no país sem precisar sair dele.  

O QUE MAIS VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA PLANEJAR SEU CURSO NO CANADÁ? 

CONSULTE NOSSA ASSESSORIA E VEJA O PLANO QUE MELHOR SE ENCAIXA À SEU PERFIL.

Deixe um comentário